Novo filme de Tim Burton será um drama e terá Christoph Waltz e Amy Adams no elenco

Novo filme de Tim Burton será um drama e terá Christoph Waltz e Amy Adams no elenco
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O longa-metragem “Big Eyes”, novo filme que terá a direção de Tim Burton e roteiro de Larry Karaszewski terá a participação de Christoph Waltz. O ator foi o vencedor do Oscar deste ano de Melhor Ator Coadjuvante por Django Livre. Além dele, a atriz Amy Adams, que também foi indicada ao Oscar por “O Mestre” esta escalada para o elenco. A negociação é para que os dois vivam o casal Margaret e Walter Keane.

O longa contará a história real de Margaret, artista plástica e feminista, que passou anos tentando processar seu ex-marido Walter por ter declarado que suas obras eram de autoria dele. A trama é inspirada em uma história real, que se passa nos anos 1950, quando Margaret se torna uma das pintoras de maior sucesso popular nos Estados Unidos, com seus retratos de crianças com grandes olhos.

Com esse filme, Tim Burton interrompe uma série de produções de filmes fantásticos, para se dedicar a um drama realista. Antes de “Big Eyes”, Amy Adams será a Lois Lane de “O Homem de Aço”, e também interpretará Janis Joplin na biografia sobre a cantora. Já Christoph Waltz vai aparecer em “Os Muppets 2”, e faz a voz original do principal vilão da animação “Reino Escondido”. O filme sobre a pintora esta previsto para 2014, mas ainda não tem data de estreia.

Texto: Raissa Lennon / Ache Belém

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: