Salve Jorge: Thammy Miranda faz audiência do Domingão do Faustão atropelar concorrência

Salve Jorge: Thammy Miranda faz audiência do Domingão do Faustão atropelar concorrência
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Thammy Miranda é o assunto mais popular do momento, com sua performance sensual na novela Salve Jorge, da TV Globo, a atriz virou notícias em todos os jornais do Brasil e do exterior, no último domingo, 14 de abril, Thammy foi a convidada especial do Domingão do Faustão e fez, como já era esperado, a audiência do programa simplesmente atropelar a concorrência.

Domingão do Faustão marcou 19 pontos contra 12 do seu principal concorrente nas tardes de domingo, o programa do Gugu, na Record.

Thammy Miranda participou do quadro "Eu Acho" onde falou sobre o sucesso de seu personagem na novela e falou sobre a repercussão do sua personagem e também sobre a cena em que dançou "Conga la Conga", inspirada nas apresentações sensuais de sua mãe, Gretchen. Sobre sua opção sexual, a atriz dispara para aqueles que ainda têm preconceito em relação aos homossexuais: ”Não é porque eu sou homossexual que eu preciso ser promíscua."

Thammy relembrou ainda a época em que dançou com a mãe, dos 14 aos 18 anos. Ela reviu cenas polêmicas da trama das 21h e emocionou-se com declarações de Giovanna Antonelli e de Gretchen. “Eu estou muito orgulhosa e sei o que você passou para chegar aí. Muitas pessoas não sabem que você ficou sem dinheiro para comprar um copo d´água”, diz Gretchen para a filha, de Paris, via internet.

A atriz respondeu também às perguntas da galera. Entre elas, ela revelou se sofre de tensão pré-menstrual. Thammy brincou: “Viro um dobermann na época da TPM”, afirmando que sente dor de cabeça durante esses períodos. No vídeo acima, você confere a declaração de Gretchen para Thammy.

A atriz ainda defendeu o direito dos homossexuais comentando: “Independentemente do que eu faço em casa, o que vale é o meu caráter". No vídeo ao lado, confira com exclusividade a transformação de Jô em Lohana, em Salve Jorge.

Ache Belém com informações do site Área Vip

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: