Depois de “Revenge”, TV Globo anuncia mais uma série internacional “Família de Heróis”

Depois de “Revenge”, TV Globo anuncia mais uma série internacional “Família de Heróis”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o episódio piloto da série “Revenge” dar novamente a liderança isolada à Globo no último domingo, 14 de abril, a emissora carioca está renovando sua grade de séries internacionais, a nova aposta é “Família de Heróis”, que estreará dia 24 de abril, após o programa do Jô.

Revenge tem toda uma polêmica com a TV Globo, alguns fãs da série acusam a emissora de plágio, pois o enredo da novela Avenida Brasil segue a mesma linha. Entenda o caso.

Em “Família de Heróis (No Ordinary Family nos EUA)”, os Powell ganham super poderes após sofrerem um acidente de avião no meio da floresta Amazônica.

O incidente envolvendo toda a família serve de oportunidade para que eles se unam e restaurem a unidade familiar.

Compõem a família de heróis Jim Powell, o pai, desenhista da polícia, que se torna super forte, à prova de balas. Pode pular grandes alturas e é anti-chamas, mas em contato com cinoxato, seu poder não funciona. Stephanie Powell , a mãe, é uma cientista que trabalha na Global Tech. Ela é super veloz e se regenera rapidamente. Trabalhava na pesquisa da Trilsetum Coronis, uma planta da Amazônia. Depois ela descobre que a planta coincide os mesmos cromossomos do DNA da super família.

Nicole Powell, a filha de 15 anos de Jim e Stephanie, tem o poder da telepatia e de ver lembranças alheias pelo toque. Mais tarde ela descobre que pode controlar mentes através de comandos mentais.

James "JJ" Powell Jr., o filho de 14 anos de Jim e Stephanie, é um jovem com vasta inteligência. Ele tem o poder de ler e entender grande quantidade de informação em alta velocidade, mas é capaz de lembrar por apenas seis.

Trailer:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: