Série “O Dentista Mascarado” não terá nova temporada, afirma colunista

Série “O Dentista Mascarado” não terá nova temporada, afirma colunista
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

De acordo com a colunista Keila Jimenez, “O Dentista Mascarado” série estrelada por Marcelo Adnet não terá uma segunda temporada, e fica limitada ao primeiro semestre de 2013. A jornalista comenta que série foi um bom teste para que a Globo saiba onde encaixar melhor a participação de uma de suas principais apostas deste ano, o humorista Marcelo Adnet. 

O comentário dos críticos televisivos é que o seriado, uma criação da dupla Fernanda Young e Alexandre Machado, é de péssimo gosto, e desperdiça o talento de Adnet. Já que o comediante está preso a um texto que não é seu, deixando de lado sua principal qualidade: o improviso e as tiradas que acontecem em cima da hora. Nada disso acontece dentro de “O Dentista Mascarado”. 

A dupla Young e Machado é a mesma que criou outras comédias como “Os Normais”, “Macho Man” e “Como Aproveitar o Fim do Mundo”. Mas a nova atração não agradou o público, nem a crítica.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: