Gaby Amarantos e Gang do Eletro estarão no TV Xuxa do próximo sábado (27)

Gaby Amarantos e Gang do Eletro estarão no TV Xuxa do próximo sábado (27)
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

A cantora Gaby Amarantos e a banda Gang do Eletro são as atrações desse sábado (27), no programa TV Xuxa, da Rede Globo/Liberal. O programa vai ao ar a partir das 2h30 da tarde. 

Gaby Amarantos é a convidada do quadro “Papo X”. Em um bate papo descontraído, ela fala sobre a família, vida e carreira. Durante a entrevista, conta detalhes do seu mais novo DVD, 'Live in Jurunas', gravado no bairro onde mora, em Belém. Além de Gaby, outra atração paraense também estará no palco, a Gang do Eletro mostrará os sucessos da música de aparelhagem, que faz muita gente “tremer” e dançar ao som do tecnobrega. 

O programa também recebe o grupo Jeito Moleque que vai cantar “De Cara pro Gol”, que faz parte da trilha sonora da novela Salve Jorge. Já Fiuk e MC Sapão falam sobre parcerias musicais e cantam a nova música de trabalho deles, batizada de “Toma Toma” e João Neto e Frederico cantam seus sucessos sertanejos.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: