Polícia divulga retrato falado de dois suspeitos de matarem dentista queimada em São Paulo

Polícia divulga retrato falado de dois suspeitos de matarem dentista queimada em São Paulo
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo convocou uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), para divulgar o retrato falado de dois suspeitos de integrarem a quadrilha que ateou fogo e matou a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, em seu consultório na cidade de São Bernardo, no ABC Paulista. 

O crime aconteceu nessa quinta-feira (25) e segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Luiz Mauricio Blazeck, tudo esta sendo feito para solucionar o caso o mais rápido possível. “A crueldade está traduzida na ação, mas a motivação nós só teremos depois que todos forem presos”. O delegado acredita que tem um quarto “elemento” ainda não identificado e que também participou do crime, junto com outros três suspeitos. Na coletiva também estava o delegado da seccional de São Bernardo, Waldomiro Bueno Filho.  

De acordo com a polícia, a primeira parte do trabalho está concluída: os principais suspeitos já foram identificados e as condições do crime foram esclarecidas. “O próximo passo será a prisão”, disse Blazeck. A polícia pede a imprensa e a população para ajudarem na divulgação das imagens. Foi divulgado os seguintes telefones para denúncias: (11) 4368-0166 e 4125-1377.

CRIME

A dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, foi vítima da ação de criminosos na tarde de ontem, 25 de abril, em São Bernardo do Campo, São Paulo. Eles atearam fogo e a mataram durante um assalto ao seu consultório, localizado nos fundos da casa de seus pais.

Polícia divulga retrato falado de dois suspeitos de matarem dentista queimada em São Paulo

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: