Lobão lança livro e chama Roberto Carlos de “Múmia Deprimida”

Lobão lança livro e chama Roberto Carlos de “Múmia Deprimida”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ex-músico Lobão, como ele mesmo se auto define, vive um dos momentos mais intensos da sua vida, hoje com 55 anos, o artista, que abandonou o mundo da música para se dedicar em tempo integral à literatura, como ele mesmo já afirmou, lançou na última segunda-feira, 06 de maio, seu primeiro e já polêmico livro, o “Manifesto do Nada na Terra do Nunca”.

No inicio de maio, Lobão gerou polêmica ao falar sobre o vocal do Racionais MCs, o Mano Brow, que respondeu “intimando” Lobão a resolver os problemas como homens. Mas não sobrou apenas para o Mano Brow, Caetano Veloso, Roberto Carlos e até a presidenta Dilma também foram alvos de comentários ácidos.

Apesar de ter confessado que tem Roberto Carlos como uma das suas maiores influências, Lobão disse que esperava e merecia uma explicação de Roberto de como e por qual motivo ele se tornou uma “múmia deprimida” nos últimos anos.

Apesar de toda a polêmica e dos comentários “maldosos”, Lobão está em alta com seus fãs e o público em geral, que lotou um shopping no Rio de Janeiro para o lançamento do livro. 

Não  há informações concretas sobre a carreira musical de Lobão, em recente entrevista, o artista disse que estava focado na sua nova carreira.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: