Novela Salve Jorge: Ayla dança para reconquistar Zyah

Novela Salve Jorge: Ayla dança para reconquistar Zyah
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Nos últimos episódios da novela Salve Jorge, da Rede Globo, a personagem de Ayla (Tânia Khalill) vai conquistar de vez o coração de Zyah (Domingos Montagner) na dança. Ela foi aconselhada por vó Farid (Jandira Martini), a mostrar que além de boa esposa, também é uma sedutora dançarina. 

A cena vai acontecer no restaurante de Cyla (Walderez de Barros) e deve ir ao ar na próxima semana, dia 15. Ao final das gravações, a equipe da novela aplaudiu a performance de Tânia Khalil, que fez apenas seis ensaios com a coreógrafa Sandra Regina Ferreira. "O resultado ficou acima da minha expectativa. Tânia pegou tudo muito rápido. E, além disso, entendeu a proposta da dança. Ali, era tudo ou nada para sua personagem, a Ayla. Ela estava dançando, mostrando toda sua força, para ganhar ou perder de vez o amor de Zyah", comentou a coreógrafa, elogiando a atriz.

Cena da dança – Ayla surpreenderá a todos, deixando familiares e amigos divididos quando entra no salão, vestida de cigana. Uns aplaudem e outros se mostram atordoados ao vê-la fazendo a dança dos véus. Muito sensual, Ayla joga um dos lenços para Zyah. O guia de turismo não se segura e, num ímpeto de ciúmes e de raiva, interrompe o número. Zyah segura Ayla pelos braços e, carregando-a no colo, deixa o local com a mulher. Indignada, Sarila (Betty Goffman) tenta ajudar a filha, mas vó Farid não permite. Do lado de fora do restaurante, Bianca (Cleo Pires) vê o tumulto e reconhece o casal.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: