Novela Salve Jorge: Antônia pode ser presa no próximo capítulo

Novela Salve Jorge: Antônia pode ser presa no próximo capítulo
Kelly Lima
Por Kelly Lima

No capítulo da próxima segunda-feira, 13 de maio, da novela Salve Jorge, a personagem da atriz Letícia Spiller, a Antônia, acompanhada de sua filha Raissa, vivida pela atriz Kiria Malheiros, sem saber do que se trata, receberá um oficial de justiça em sua casa, logo após a apresentação, o oficial entrega a ordem de prisão, e Antônia, completamente desesperada, entra em contato com Stenio, personagem vivido por Alexandre Nero.

Antônia, já acompanhada de seu advogado, tenta convencer as autoridades que não tem envolvimento com nenhum golpe. "Eu não cuidava de nada, só assinava a procuração, minha sócia, a Wanda é que era a responsável."

Antônia fez parceria com Wanda, personagem vivida por Totia Meirelles, e assinou diversos documentos sem ler, documentos supostamente relacionados a exportação de modelos nacionais.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: