Pai do bebê que canta ‘Don’t Let me Down’ dos Beatles quer que Paul assista o vídeo

Pai do bebê que canta ‘Don’t Let me Down’ dos Beatles quer que Paul assista o vídeo
Carol Souza
Por Carol Souza

O vídeo caseiro do pequeno Diogo Mello cantando “Don’t Let me Down” dos Beatles é sensação na internet. 

Com mais de 1milhão de visualizações em apenas seis dias, o bancário Christian Diego de Mello, em entrevista ao G1 conta que não esperava tamanho sucesso.

Christian também revelou o seu desejo de que o vídeo seja visto por Paul McCartney. Durante a entrevista, ele também contou como o vídeo foi gravado: "Em uma conversa com uma colega de trabalho, contei que meu filho cantava Beatles e ela duvidou. Para provar, gravei o vídeo na terça-feira (28), ainda com a roupa do banco e ele com o uniforme da escolinha. Comecei a divulgar na quinta-feira (30) e virou uma bola de neve. Está em vários sites internacionais".

Entre os sites estão o inglês Daily Mail, que classificou o vídeo como “adorável” e o americano Paste, que reproduziu o vídeo com o aviso “Fofura a Seguir”.

Além dos sites, o vídeo do pequeno Beatlemaníaco catarinense cativou famosos.

 Joseph Gordon-Levitt postou o vídeo em sua página no Facebook e escreveu: "Melhor cover de Beatles que eu já vi". Kevin Bacon disse no Twitter: "Garoto canta 'Don' t let me down'. Melhor apresentação”.

A preferência do pequenino por Beatles nasceu após assistir um DVD de Paul, com pai. Assista ao video:

Christian tem uma banda cover de Beatles com o irmão e padrinho do bebê, e faz shows em festas de amigos. Comparando o sucesso de sua banda com o vídeo de seu filho, Christian diz em tom de brincadeira: "Fazemos shows pequenos, nada grande como o público do meu filho".

Sobre o desejo de que seu filho seja visto por Paul McCartney, ele diz: "Comentamos que se eu tivesse gravado esse vídeo algumas semanas antes, enquanto o Paul ainda estava aqui no Brasil, eu poderia ter conhecido ele.

Fui a dois shows, em 2010 e 2012. Sempre na área vip para ficar o mais perto possível. Quero que ele veja o vídeo, é um sonho, posso imaginar que vá assistir. Queria conhecer pessoalmente, tocar uma música com ele".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: