Causa de separação de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones pode ser filho viciado

Causa de separação de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones pode ser filho viciado
Carol Souza
Por Carol Souza

Após os rumores da separação do casal Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, os motivos estão sendo questionados pelas mídias, já que os atores não se pronunciam sobre o assunto.

Entre as supostas razões estaria o filho de Michael, Cameron, de 34 anos, que tem problemas com drogas e já foi preso em 2010 por comércio de metanfetamina e cocaína.

Em abril, um tribunal federal de apelações em Nova York confirmou a decisão de um juiz para quase dobrar sua sentença inicial de cinco anos depois de ele ter cometido várias infrações por drogas na prisão.

Após sua reprovação em um teste de drogas em janeiro, Cameron se encontra em um confinamento solitário, sem poder receber visitas. Uma fonte próxima informou que "Michael está fora de si e isso tem o consumido".

Ainda de acordo com a mesma fonte, o casamento pode ter se desgastado, dentre tantos outros fatores pois "Cameron e Catherine nunca pareceram ter uma relação próxima e acredito que Michael sempre sentiu que ela não se importava com a situação".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: