Nasce filho de Fergie e Josh Duhamell, diz site

Nasce filho de Fergie e Josh Duhamell, diz site
Carol Souza
Por Carol Souza

Nasceu! Na tarde desta quinta-feira, segundo noticiado pelo site TMZ, veio ao mundo o filho da cantora Fergie e do ator Josh Duhamell em Los Angeles.

De parto cesariana, com 3,460 kg, o nascimento do pequenino foi confirmado pelo próprio representante de Fergie, que esteve no hospital junto com Josh aguardando o momento do parto.

Fergie e Josh batizaram o filho com uma homenagem indireta ao vocalista da banda Guns 'N Roses, Axl Rose, nomeando o pequeno com o nome de Axl Jack Duhlamell. Podendo ser considerada uma fã dos Guns, Fergie já fez vários covers da banda em seus shows, também gravando os vocais de uma música de Slash em seu trabalho solo.

Fergie agora se recupera com o filho em uma suíte VIP no L.A. Hospital, mesma suíte onde Kim Kardashian esteve quando deu à luz a pequena North, fruto do relacionamento com o rapper Kanye West.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: