Após terminar namoro com Fiuk, Sophia Abrahão muda visual para novo trabalho

Após terminar namoro com Fiuk, Sophia Abrahão muda visual para novo trabalho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após Fiuk confirmar o fim da relação com Sophia Abrahão na última quarta(29), a jovem atriz paulista se “confinou” em um salão de beleza em São Paulo. A atriz aproveitou a folga para escurecer as madeixas com o famoso hairstylist Marco Antonio di Biaggi. Através do Instagram, Abrahão comentou sobre seu novo visual “Adorei meu novo cabelão!!!”, depois agradeceu ao amigo "queridíssimo! amei nossa tarde hoje!".

O profissional que atendeu a atriz comentou os procedimentos realizados: “Tonalizamos as madeixas dela, dando uma escurecida. Além disso, unificamos a cor, que estava com um vermelho muito intenso. A ideia era deixar os fios vibrantes e com muito brilho”, disse Antonio.

Procurada para falar sobre os boatos sobre o fim de namoro com Fiuk, Abrahão preferiu não comentar sobre o assunto. 

Sophia Abrahão iniciou na Globo em 2008, ela deu vida à jovem e mimada Felipa na 15º temporada de Malhação. Dois anos mais tarde, Abrahão foi uma das escolhidas para estrelar a novela Rebeldes, que deu origem também a banda.

Atualmente Abrahão foi confirmada para aparecer nas últimas semanas de "Amor à Vida" a mudança de visual faz parte também da personagem que Sophia viverá na novela da Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: