Victor, da dupla “Victor & Leo”, anuncia divórcio após 6 meses de casamento

Victor, da dupla “Victor & Leo”, anuncia divórcio após 6 meses de casamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O casamento entre o músico Victor, da dupla Victor & Leo, e a modelo Claudia Swarowsky durou exatos seis meses. Na última quinta-feira, Victor usou o Instagram para informar aos fãs que seu casamento já não existia mais. O artista disse que preferiu anunciar em primeira mão pelas redes sociais, para evitar qualquer tipo de edição ou boatos desnecessários.  Eles namoravam desde o fim do ano passado, o casamento ocorreu em fevereiro desse ano.

Victor garantiu na publicação que o término do casamento com Claudia foi numa boa, em comum acordo. 

"Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar", disse o músico.

Victor também falou em amizade, respeito, tempo, serenidade em um texto emocionante, confira: “O tempo de cada um não é julgável. Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade”, finalizou a postagem.

Claudia Swarowsky, procurada para falar sobre o assunto, ainda não quis comentar sobre o divórcio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: