Discussão entre Bárbara Paz e Daniela Mercury marca gravação de “Altas Horas”

Discussão entre Bárbara Paz e Daniela Mercury marca gravação de “Altas Horas”
Carol Souza
Por Carol Souza

Há duas semanas, em uma gravação do programa "Altas Horas", apresentado por Serginho Groisman, as convidadas Bárbara Paz e Daniela Mercury tiveram uma pequena e breve discussão no palco da atração da madrugada.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, enquanto a atriz falava sobre a cena da novela "Amor à Vida", onde Edith (personagem de Bárbara) revela na mesa de jantar que Félix (personagem de Mateus Solano) é gay, Daniela expressou indignação.

"Achei essa cena um horror, um desrespeito. O que é isso?", criticou a baiana.

Ao que Bárbara prontamente respondeu: "Mas você vê a novela diariamente? Essa cena está dentro de um contexto". Visivelmente irritada, Daniela retrucou: "Não importa! Achei de muito mau gosto tratar um gay dessa forma".

O programa, já editado, deve ir ao ar no próximo dia 7 de setembro, mas após a "saia justa" a emissora não confirmou se a pequena desavença será transmitida.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: