Casal Kate Middleton e William procuram babá para o bebê real

Casal Kate Middleton e William procuram babá para o bebê real
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Segundo informações da revista “Grazia”, o casal Kate Middleton e o príncipe Willian procuram babá de confiança para cuidar do pequeno George Alexander Louis. No início Kate, estava determinada de cuidar sozinha da criança, que nasceu no último mês, mas fontes informam que ela mudou de ideia. Já que a duquesa deve retornar aos compromissos da realeza no dia 12 de semtembro em um evento de gala com William. O casal também é esperado em um casamento no próximo mês. Atualmente a família está morando em Anglesey, North Wales, enquanto William completa suas últimas semanas como piloto na aeronáutica britânica.

"Kate e William perceberam que eles realmente precisam de ajuda com George. Os dois estavam determinados a cuidar dele sozinhos, mas o senso comum prevaleceu e eles já começaram a procurar por ajuda", disse uma pessoa próxima a família. "É bem improvável que este cargo seja anunciado. Kate irá fazer isso pelo boca a boca. Uma das melhores amigas de Kate, Alice Alvenel, mora em Chelsea e está ajudando ela. Alice é uma das pessoas que Kate mais confia, além de também ser mãe de uma menina e estar grávida novamente. William e Kate querem alguém confiável e muito experiente", adicionou a fonte.

Já se depender de William, quem cuidará do bebê real é a sua ex-babá, que está com 71 anos e aposentada. Jessica Webb é considerada por assessores reais como uma pessoa confiável, já que foi responsável por William e Harry quando seus pais, Charles e Diana, estavam passando por um divórcio traumático.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: