Em “Amor à Vida”, Félix vai comemorar a prisão de Paloma

Em “Amor à Vida”, Félix vai comemorar a prisão de Paloma
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Na cena que deve ir ao ar nessa segunda-feira (2), na novela “Amor à Vida, da Rede Globo, o maldoso Félix (Mateus Solano) não consegue conter a felicidade ao saber que sua irmã Paloma (Paolla Oliveira) foi presa. Edith (Bárbara Paz) fica curiosa com a animação do marido e logo ela  descobre o motivo. “Depois do desfecho desse triste caso, duvido que o papai se arrisque a entregar a presidência do hospital nas mãos da Paloma”, diz ardiloso.

Edith fica pasma com a determinação de Félix e entende as intenções do marido. “Você está mesmo decidido a internar sua irmã?”, pergunta. “De amanhã, não passa! Eu vou aproveitar essa situação para colocar a Paloma em um hospício!”, revela maldoso.

A prisão aconteceu depois que Paloma (Paolla Oliveira), Bruno (Malvino Salvador) e Paulinha (Klara Castanho) finalmente chegaram ao Brasil. No desembarque, no entanto, a polícia aborda a médica e pede para verificar sua bagagem e encontra um pacote suspeito na mochila da médica. “É exatamente o que eu suspeitava”, diz o policial, que segura as drogas nas mãos. Paloma fica chocada e tenta explicar que aquilo não é dela. “Isso aqui é um flagrante. A senhora está presa”, diz o delegado.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: