Criança Esperança 2013 arrecada mais de 10 milhões, diz Globo

Criança Esperança 2013 arrecada mais de 10 milhões, diz Globo
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Vários famosos animaram o programa “Criança Esperança”, da Rede Globo, que aconteceu na noite deste sábado (31). Entre as atrações estavam Ivete Sangalo, Xuxa, Thiaguinho, Gaby Amarantos, Daniela Mercury, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano,Paula Fernandes, Luan entre outros. A festa reuniu mais de 20 estrelas da música popular brasileira, e teve a apresentação de Fernanda Lima, Lázaro Ramos e Patrícia Poeta, com a direção de Luiz Gleiser.

Quem abriu a noite foi a apresentadora Xuxa e o Padre Fábio de Melo, cantando “Depende de Nós'’. Em um encontro inédito, Maria Rita e Erasmo Carlos cantaram “Eu Quero apenas”, do  próprio Erasmo e do Rei Roberto Carlos. Já Naldo e a cantora Ellen Oléria, vencedora do primeiro The Voice Brasil, cantaram no palco do Criança Esperança, e exaltaram o tema do evento, que prezou por músicas que tinham temas ligados à esperança e à solidariedade.

Um momento emocionante foi quando Renato Aragão subiu ao palco. O eterno Didi Mocó se lembrou de uma história triste e elegeu o momento mais impactante no evento nesses 28 anos. Enquanto o som rolava, fora do palco, artistas da Globo atendiam os telefonemas com as doações dos telespectadores. O apresentador Zeca Camargo, do Fantástico, comandava a arrecadação no “Mesão da Esperança”. O evento arrecadou mais de R$ 10 milhões em doações.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: