Gaby Amarantos sofre com dieta do "Medida Certa"

Gaby Amarantos sofre com dieta do "Medida Certa"
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último domingo (1), estreou no Fantástico, da Rede Globo, a nova temporada do quadro "Medida Certa" com os novos participantes César Menotti, Fábio Porchat, Preta Gil e Gaby Amarantos.

Sendo gravado já há algumas semanas, os artistas já tiveram tempo para começar a se acostumar com a nova rotina de execícios e dietas recomendadas pelo preparador físico Marcio Atalla. Mas de acordo com Gaby Amarantos, ela tem sofrido com a dieta de reeducação alimentar.

De acordo com a cantora, que comentou em uma entrevista na última semana, a parte mais difícil para ela tem sido deixar de comer as coisas que ela gosta.

Ao fazer a caminhada na praia, Gaby disse que a sensação pós-exercício é ótima, mas que no caso, a restrição a um açaí com farinha ou um peixinho frito com camarão está sendo sofrida de seguir.

Durante a semana de divulgação da nova temporada, Gaby revelou aos jornalistas que já estava sendo sondada pela produção do quadro há algum tempo, mas que tinha uma preocupação com a repercussão de sua participação no "Medida Certa", pois não queria decepcionar as mulheres que tem "o mesmo biótipo" que ela.

"Mulheres que são robustas e gostosas assim como eu, precisam saber que podem ser saudáveis", disse ela.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: