Caio Castro comenta repercussão de fotos íntimas em hotel

Caio Castro comenta repercussão de fotos íntimas em hotel
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Fotos do ator Caio Castro seminu foram compartilhadas recentemente por uma fã no Instagram e acabaram vazando para a imprensa. Na noite desta segunda-feira (2) ele comentou sobre o caso: "Acho que elas estão perdendo o tempo delas fazendo isso". E ainda atirou anteriormente: "O papel de vagabunda quem fez foi ela". O colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", apontou na semana passada a jovem Carolina Vivian como autora das fotos, mas, em entrevista ao Purepeople, ela negou a informação. 

Os comentários foram feitos durante o lançamento da campanha da joalheria Vivara, em um shopping de São Paulo.  No evento, Caio Castro teve a companhia de Sabrina Sato e de Rodrigo Andrade, com quem está dividindo uma casa no Rio de Janeiro. Boatos divulgados na imprensa dão conta que os dois têm aproveitado o novo espaço para promover muitas festas. "Nem tivemos tempo para isso", desmentiu Caio. "Estamos gravando muito. É muito mais mito do que verdade. Tem pouco tempo que estamos dividindo a casa e já virou uma cena de novela", completou Rodrigo.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: