Waldo, de "Os Batutinhas", assume homossexualidade e revela que trabalhou por muito tempo como gogo boy

Waldo, de "Os Batutinhas", assume homossexualidade e revela que trabalhou por muito tempo como gogo boy
Carol Souza
Por Carol Souza

O ator Blake Mciver Ewing, intérprete do "vilão" Waldo de "Os Batutinhas" (1994) e de Derek  da série "Três é Demais" voltou à mídia com revelações surpreendentes.

O rapaz com agora 29 anos assumiu publicamente sua homossexualidade, revelou ter trabalhado por muitos anos como gogo boy (dançarinho de boates) e falou abertamente nas redes sociais sobre sua opção sexual além de divulgar imagens suas sem camisa e de sunga.

"Trabalhei como gogo boy nos últimos anos. As gorjetas eram boas. Na real, eu guardei tanto dinheiro que eu consegui terminar de gravar meu CD. Missão cumprida", disse Blake ao site RumorFix.

Ele também contou que sofreu muito com bullying e pensou em se matar quando era um pouco mais novo: "Quando eu tinha 14 anos cheguei muito perto de me tornar mais um nas estatísticas de adolescentes gays que cometem suicídio, mas me dediquei à música, ao meu piano, meus entes queridos, e descobri que de fato tudo fica melhor".

Ainda no assunto, Blake defendeu a comunidade homossexual e afirmou que todos temos responsabilidade de combater o suicídio adolescente: "Creio que devemos nos sensibilizar para proteger os adolescentes LGBTs que ainda estão sendo fisica e verbalmente agredidos e temem por suas vidas todos os dias. Nós também temos a responsabilidade de acabar com esta epidemia de suicídio", concluiu.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: