Supostas fotos de Anitta nua, caem na internet

Supostas fotos de Anitta nua, caem na internet
Carol Souza
Por Carol Souza

E mais uma vez, nesta mesma semana, a funkeira Anitta vê seu nome envolvido em nova polêmica.

Após um vídeo de uma moça muito parecida com Anitta ser divulgado na web, onde a moça beija uma fila de homens, supostas fotos da cantora nua chegaram ao público.

Se defendendo novamente, a artista fez questão de afirmar que a mulher nas fotos, assim como no vídeo, não é ela, e que montagens foram feitas para que as imagens fossem divulgadas como sendo suas. Em seu perfil na rede social Twitter, Anitta escreveu uma breve mensagem falando sobre o assunto.

"Qualquer um que tenha visto uma foto minha ou me visto pessoalmente consegue perceber que não sou eu. Ficam procurando coisas pra falar. Mas fã clube não tem porque perguntar, vocês me vêem mais que eu mesma... Óbvio que dá para ver que não sou eu".

Nas últimas semanas a funkeira tem sido o alvo favorito dos boatos. Além do vídeo e das imagens, ela foi apontada como o novo affair do humorista e ator Fabio Porchat. Ao saber dos rumores, o próprio Fabio desmentiu a informação, com muito bom humor, claro.

Anitta nua

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: