Festival "Lollapalooza" divulga line-up de edições na Argentina e no Chile em 2014; Confira

Festival "Lollapalooza" divulga line-up de edições na Argentina e no Chile em 2014; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Na manhã desta terça-feira (5) as organizações das edições argentina e chilena do festival "Lollapalooza" divulgaram em seus sites as listas das atrações dos eventos, que acontecem em 2014.

Como a relação de artistas não costuma variar muito de país para país, os brasileiros ficaram muito empolgados com os nomes presentes nos line-ups divulgados, pois eles muito provavelmente podem fazer parte do time que se apresentará no "Lollapalooza Brasil 2014", que acontece em abril, em São Paulo.

Em comum, os dois eventos tem nomes como  Red Hot Chili Peppers, Arcade Fire, Soundgarden e Nine Inch Nails como atrações principais. Pixies, Phoenix, Vampire Weekend, Imagine Dragons e New Order também fazem parte das programações.

Ao menos 90% dos nomes mencionados anteriormente como headliners do festival pelo sempre muito bem informado jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, foram confirmados pelas organizações do festival no Chile e na Argentina, o que quase confirma a vinda das mesmas atrações ao Autódromo de Interlagos dos dias 5 e 6 de abril.

A produtora Time 4 Fun, atual empresa responsável pelo evento brasileiro, já adiantou que algumas atrações serão as mesmas que virão para o Brasil, mas haverá algumas diferenças quanto aos line-ups dos outros países. O anúncio das atrações da edição brasileira será feito na próxima segunda-feira (11).

Assista abaixo aos vídeos de divulgação dos line-ups da Argentina e do Chile do festival "Lollapalooza 2014":

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: