Confira as séries americanas que vão estrear na TV brasileira em 2014

Confira as séries americanas que vão estrear na TV brasileira em 2014
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A grade de programação brasileira sofrerá grandes mudanças em 2014, mais por conta do sucesso de séries como Breaking Bad e The Walking Dead, as três maiores emissoras do país, Globo, Band e Record, já fizeram suas apostas.

A Band, que já transmite The Walking Dead, comprou também os direitos da premiada série de terror American Horror Story, a Globo, após faturar bem com Revenge, ousou e comprou os direitos da polêmica série sobre terrorismo Homeland, grande sucesso nos EUA. Mas o grande trunfo ficou mesmo com a Record, a emissora, após longos meses de negociação, fez a melhor oferta e comprou os direitos da série de maior sucesso da atualidade Breaking Bad.

Todas as séries já devem estrear no começo de 2014, Homeland, na Globo, vai ser transmitida todas as segunda-feiras, no lugar do Programa do Jô - o apresentador entrará de férias. Breaking Bad segue sem dia exato para estrear, mas provavelmente no final de semana, sábado ou domingo. Já a Band deve seguir o exemplo da FOX e transmitir American Horror Story imediatamente quando The Walking Dead acabar.

The Walking Dead e Breaking Bab, além do sucesso, tem em comum a mesma emissora, nos EUA, as megaproduções são exibidas pela AMC. Em quesito audiência, The Walking Dead conseguiu se manter no topo, mas Breaking Bad, por ser uma série para adultos, encheu muito mais os cofres da AMC, nos últimos episódios da última temporada, a emissora chegou a colocar quase 30min de comerciais.

Confira a programação de séries nas emissoras brasileiras:

Globo: Homeland e Revenge

Record: Breaking Bad

Band: American Horror Story e The Walking Dead

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: