Christian Bale aconselha Ben Affleck sobre papel em novo filme do Batman

Christian Bale aconselha Ben Affleck sobre papel em novo filme do Batman
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana, em entrevista ao site Access Hollywood, Christian Bale aconselhou Ben Affleck sobre seu papel no novo filme "Batman vs. Superman".

O astro de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" contou sobre qual detalhe Affleck deveria se atentar durante sua preparação para viver o personagem. "A única coisa que eu disse é para ele ter certeza de que será capaz de urinar sem ajuda de ninguém, porque é um pouco humilhante. O que eu passei… ter alguém ajudando você a colocar para fora da roupa. Então, esse foi o principal conselho", disse Bale.

O ator desejou sorte ao novo intérprete do personagem, reafirmando que Affleck é muito talentoso e acredita que será bem-sucedido no papel: "Eu desejo a ele tudo de melhor. Ele é um ator e cineasta muito experiente e vai fazer seu caminho".

Com estreia marcada para 17 de julho de 2015 "Batman vs Superman" trás de volta Henry Cavill no papel de Superman e tem direção de Zack Snyder, mesmo diretor de "O Homem de Aço".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: