Julia Louis-Dreyfus se destaca nas indicações ao Globo de Ouro 2014

Julia Louis-Dreyfus se destaca nas indicações ao Globo de Ouro 2014
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Julia Louis-Dreyfus, eterna Elaine Banes do sitcom Seinfeld, liderou a lista de indicados para o Globo de Ouro 2014, Julia foi indicada em duas categorias, Melhor Atriz em filme de Comédia, por seu trabalho no filme “À Procura do Amor”, e também na categoria “Melhor Atriz em Série de Comédia”, por seu papel na série Veep.

Em 2013, a atriz foi premiada no Emmy na categoria “Melhor atriz série Comédia” por seu papel em Veep e chega para 2014 como a principal aposta para as premiações. Após as duas indicações, alguns jornais já dizem que ela é nome certo na lista de indicados ao Oscar 2014, por seu papel no filme A Procura do Amor.

Julia Louis-Dreyfus, hoje com 52 anos, iniciou sua carreira como atriz ainda nos anos 80, no final dessa década, ela aceitou participar do sitcom “Seinfeld” sem muitas perspectivas, pois era um de seus primeiros trabalhos para a CBS, mas a série se tornou, principalmente a partir da terceira temporada, um dos programadas mais assistidos dos anos 90 nos EUA, a Sitcom chegou ao fim em 98, os últimos episódios da temporada final chegaram na casa dos 70 milhões de telespectadores (para se ter uma ideia, séries como The Walking Dead e Breaking Bad chegaram apenas em 10 milhões), entrando para a lista das séries mais assistidas da história.

A cerimônia de premiação está agendada para acontecer dia 12 de janeiro. O Globo de Ouro é a principal premiação antes do Oscar, por isso, 98% dos nomes presentes nas indicações de uma, aparecem na outra, e também a lista de vencedores não costuma mudar muito.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: