Clipe sensual de Shakira e Rihanna ultrapassa 7 milhões de visualizações

Por
Clipe sensual de Shakira e Rihanna ultrapassa 7 milhões de visualizações

O clipe de  “Can’t Remember to Forget You” foi lançado na noite da última quinta-feira (30) e menos de 24 horas depois já atingiu a marca de oito milhões de visualizações, mostrando o tamanho da ansiedade dos fãs de Shakira e Rihanna para conferir o vídeo, que continua circulando massivamente nas mais diversas redes sociais, como Facebook, Twitter, entre outras. 

Nas filmagens, as cantoras aparecem em cenas picantes e chegam a ficar sem roupa em alguns momentos, deixando o clipe com um aspecto bem sensual. A canção possui  uma mistura de ritmos, como reggae, surf, funk e o próprio dance característico da música pop, mas é bem simples, do jeito que o público já está acostumado. 

Contudo, o grande diferencial é o vídeo. Em um primeiro momento, Shakira já aparece sensualizando em uma cama, com uma camisola branca transparente, e logo depois já está com um figurino ainda mais ousado, também em uma cama. 

Durante a exibição da produção, os figurinos vão se alternando, sempre com o aspecto “quente” em cena, até que Rihanna finalmente aparece e canta com sua voz já bastante conhecida. A partir daí as duas aparecem juntas, deitadas na cama, fumando charuto. Os aspectos sexuais do clipe começam a subir a partir do momento que as cantoras se tocam e aparecem, inclusive, nuas. 

A canção faz parte do álbum de Shakira que ainda não foi lançado, mas foi anunciado pela primeira vez em 2012, porém sem título definido até o momento. O lançamento está sendo aguardado para o dia 25 de março deste ano, em uma produção que deve misturar vários estilos musicais. 

Já Rihanna tem como último trabalho de estúdio o disco “Unapolegetic”, lançado oficialmente em novembro de 2012 através da “Def Jam Recordings”. O single de avanço foi “Diamonds” e estreou em 26 de setembro daquele ano, durante o programa “Elvis Duran and the Morning Show” da estação de rádio “Z100”. 

Na época em que divulgou a capa do single, Shakira fez questão de exaltar o quanto foi gratificante entrar nesta parceria com Rihanna e ter a chance de fazer este trabalho inédito. "Nós mantivemos isto em segredo, mas só gravamos o vídeo. Eu nunca achei que iríamos nos encontrar, comigo no 'The Voice', cuidando do bebê, Milan, a Rihanna com a turnê. Mas trabalhar com ela era uma utopia. Ela é a mulher mais fofa do planeta. E no final do dia, nós éramos basicamente as garotas do Caribe, a química foi muito boa. Ela me ensinou alguns passos de dança. Ela foi uma doce professora", afirmou a colombiana.

Através do Twitter, Shakira comemorou mais cedo o sucesso de seu videoclipe, quando tinha acabado de ultrapassar a marca de seis milhões de acessos. “#CantRememberToForgetYou: 6 milhões de visualizações em 17 horas!!”, escreveu a cantora no microblog. 

Relacionadas

Música
Nas últimas semanas, não há como se negar que a cantora colombiana Shakira, destaque da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo FIFA 2014, e dona de hits como "Waka, ...
Música
Na última sexta-feira (18), a cantora colombiana Shakira se tornou a primeira figura pública a alcançar a marca dos 100 milhões de seguidores no Facebook. A mulher do jogador Gerard ...

+ Música


Uma das estrelas teens mais influentes das redes sociais, a cantora Selena Gomez deu um susto em seus fãs ao, sem mais nem menos, deletar seu perfil na rede social

Os Rolling Stones podem tocar no Mineirão, em BH, entre fevereiro e março de 2015. Ao menos é o que indica uma página criada na rede social Facebook, que apontou