Clipe sensual de Shakira e Rihanna ultrapassa 7 milhões de visualizações

Por
Clipe sensual de Shakira e Rihanna ultrapassa 7 milhões de visualizações

O clipe de  “Can’t Remember to Forget You” foi lançado na noite da última quinta-feira (30) e menos de 24 horas depois já atingiu a marca de oito milhões de visualizações, mostrando o tamanho da ansiedade dos fãs de Shakira e Rihanna para conferir o vídeo, que continua circulando massivamente nas mais diversas redes sociais, como Facebook, Twitter, entre outras. 

Nas filmagens, as cantoras aparecem em cenas picantes e chegam a ficar sem roupa em alguns momentos, deixando o clipe com um aspecto bem sensual. A canção possui  uma mistura de ritmos, como reggae, surf, funk e o próprio dance característico da música pop, mas é bem simples, do jeito que o público já está acostumado. 

Contudo, o grande diferencial é o vídeo. Em um primeiro momento, Shakira já aparece sensualizando em uma cama, com uma camisola branca transparente, e logo depois já está com um figurino ainda mais ousado, também em uma cama. 

Durante a exibição da produção, os figurinos vão se alternando, sempre com o aspecto “quente” em cena, até que Rihanna finalmente aparece e canta com sua voz já bastante conhecida. A partir daí as duas aparecem juntas, deitadas na cama, fumando charuto. Os aspectos sexuais do clipe começam a subir a partir do momento que as cantoras se tocam e aparecem, inclusive, nuas. 

A canção faz parte do álbum de Shakira que ainda não foi lançado, mas foi anunciado pela primeira vez em 2012, porém sem título definido até o momento. O lançamento está sendo aguardado para o dia 25 de março deste ano, em uma produção que deve misturar vários estilos musicais. 

Já Rihanna tem como último trabalho de estúdio o disco “Unapolegetic”, lançado oficialmente em novembro de 2012 através da “Def Jam Recordings”. O single de avanço foi “Diamonds” e estreou em 26 de setembro daquele ano, durante o programa “Elvis Duran and the Morning Show” da estação de rádio “Z100”. 

Na época em que divulgou a capa do single, Shakira fez questão de exaltar o quanto foi gratificante entrar nesta parceria com Rihanna e ter a chance de fazer este trabalho inédito. "Nós mantivemos isto em segredo, mas só gravamos o vídeo. Eu nunca achei que iríamos nos encontrar, comigo no 'The Voice', cuidando do bebê, Milan, a Rihanna com a turnê. Mas trabalhar com ela era uma utopia. Ela é a mulher mais fofa do planeta. E no final do dia, nós éramos basicamente as garotas do Caribe, a química foi muito boa. Ela me ensinou alguns passos de dança. Ela foi uma doce professora", afirmou a colombiana.

Através do Twitter, Shakira comemorou mais cedo o sucesso de seu videoclipe, quando tinha acabado de ultrapassar a marca de seis milhões de acessos. “#CantRememberToForgetYou: 6 milhões de visualizações em 17 horas!!”, escreveu a cantora no microblog. 

Relacionadas

Música
Nas últimas semanas, não há como se negar que a cantora colombiana Shakira, destaque da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo FIFA 2014, e dona de hits como "Waka, ...
Música
Na última sexta-feira (18), a cantora colombiana Shakira se tornou a primeira figura pública a alcançar a marca dos 100 milhões de seguidores no Facebook. A mulher do jogador Gerard ...

+ Música


Lana Del Rey constantemente dá entrevistas que surpreendem os fãs pela sua sinceridade. E desta vez não foi diferente, com uma declaração bombástica. A revelação foi feita durante uma entrevista para uma

Nesta quinta-feira (24) a cantor americana Nicki Minaj fez uso de seu perfil na rede social Instagram para a divulgação de seu mais recente trabalho, a canção inédita "Anaconda". No entanto,