Clipe sensual de Shakira e Rihanna ultrapassa 7 milhões de visualizações

Clipe sensual de Shakira e Rihanna ultrapassa 7 milhões de visualizações
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O clipe de  “Can’t Remember to Forget You” foi lançado na noite da última quinta-feira (30) e menos de 24 horas depois já atingiu a marca de oito milhões de visualizações, mostrando o tamanho da ansiedade dos fãs de Shakira e Rihanna para conferir o vídeo, que continua circulando massivamente nas mais diversas redes sociais, como Facebook, Twitter, entre outras. 

Nas filmagens, as cantoras aparecem em cenas picantes e chegam a ficar sem roupa em alguns momentos, deixando o clipe com um aspecto bem sensual. A canção possui  uma mistura de ritmos, como reggae, surf, funk e o próprio dance característico da música pop, mas é bem simples, do jeito que o público já está acostumado. 

Contudo, o grande diferencial é o vídeo. Em um primeiro momento, Shakira já aparece sensualizando em uma cama, com uma camisola branca transparente, e logo depois já está com um figurino ainda mais ousado, também em uma cama. 

Durante a exibição da produção, os figurinos vão se alternando, sempre com o aspecto “quente” em cena, até que Rihanna finalmente aparece e canta com sua voz já bastante conhecida. A partir daí as duas aparecem juntas, deitadas na cama, fumando charuto. Os aspectos sexuais do clipe começam a subir a partir do momento que as cantoras se tocam e aparecem, inclusive, nuas. 

A canção faz parte do álbum de Shakira que ainda não foi lançado, mas foi anunciado pela primeira vez em 2012, porém sem título definido até o momento. O lançamento está sendo aguardado para o dia 25 de março deste ano, em uma produção que deve misturar vários estilos musicais. 

Já Rihanna tem como último trabalho de estúdio o disco “Unapolegetic”, lançado oficialmente em novembro de 2012 através da “Def Jam Recordings”. O single de avanço foi “Diamonds” e estreou em 26 de setembro daquele ano, durante o programa “Elvis Duran and the Morning Show” da estação de rádio “Z100”. 

Na época em que divulgou a capa do single, Shakira fez questão de exaltar o quanto foi gratificante entrar nesta parceria com Rihanna e ter a chance de fazer este trabalho inédito. "Nós mantivemos isto em segredo, mas só gravamos o vídeo. Eu nunca achei que iríamos nos encontrar, comigo no 'The Voice', cuidando do bebê, Milan, a Rihanna com a turnê. Mas trabalhar com ela era uma utopia. Ela é a mulher mais fofa do planeta. E no final do dia, nós éramos basicamente as garotas do Caribe, a química foi muito boa. Ela me ensinou alguns passos de dança. Ela foi uma doce professora", afirmou a colombiana.

Através do Twitter, Shakira comemorou mais cedo o sucesso de seu videoclipe, quando tinha acabado de ultrapassar a marca de seis milhões de acessos. “#CantRememberToForgetYou: 6 milhões de visualizações em 17 horas!!”, escreveu a cantora no microblog. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: