BBB 14: Amanda critica Luan Santana e deixa fãs do cantor furiosas

BBB 14: Amanda critica Luan Santana e deixa fãs do cantor furiosas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Amanda não está em uma situação muito agradável com os fãs de Luan Santana. Isso porque a integrante da 14ª edição do Big Brother Brasil acabou falando mal do cantor, de acordo com o próprio fã clube dele. “Amors vamo votar pra Amanda sair do BBB pra quem não sabe ela chamou o Luan de ‘viadinho’ repassem”, disse uma fã em sua conta no Twitter. 

Não demorou muito para que outras internautas iniciassem uma série de críticas dirigidas à sister, tanto que a hashtag “#ForaAmanda” chegou à terceira posição dos “trending topics” no Brasil, na manhã desta segunda-feira (3). 

Este é o sétimo paredão desta edição, e é formado por Amanda, Vanessa e Marcelo. Vanessa foi indicada pelo líder da semana, Cássio, que justificou sua escolha afirmando que a sister tentou humilhá-lo em certa ocasião, chamando-o de babaca e imbecil. 

Já Marcelo recebeu a indicação da própria Vanessa, que atendeu o Big Fone e teve que fazer a escolha, também imunizando Clara Aguilar, com quem vive um romance dentro do confinamento. Amanda foi a sister escolhida pelos votos dos colegas, sendo apontada como candidata à eliminação por Junior, Fran, Slim e Diego. 

Apesar da campanha realizada pelo fã clube de Luan Santana, o portal UOL lançou uma enquete nesta segunda-feira para saber qual é a preferência do público na próxima eliminação, e quem está na pior situação é Vanessa, com 57% dos votos, contra 31,89% de Amanda e apenas 11% de Marcelo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: