Fãs e músicos criticam baixista Flea por fazer playback em show do Red Hot Chilli Peppers

Fãs e músicos criticam baixista Flea por fazer playback em show do Red Hot Chilli Peppers
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os músicos e fãs mais atentos encontraram um defeito na então apresentação perfeita que o Red Hot Chilli Perppers fez no intervalo do Super Bowl ao lado de Bruno Mars no domingo, 2. Muitos fãs reclamaram em redes sociais porque o baixo de Flea estava desligado, assim como a guitarra de Josh Klinghoffer.

Músicos da banda Chin Up, publicou em seu perfil no twitter a seguinte frase. “Uma enorme rodada de aplausos para Flea que arrebentou em sua apresentação sem precisar plugar seu baixo! Deus da música!”, seguindo de uma foto, onde tinha uma seta apontada para a parte do instrumento onde deveria haver um cabo plugado.

O cantor e guitarrista Joe Bonamassa provocou o baixista, em um tweet que foi retuitado por Vernon Reid, vocalista e guitarrista da banda Living Colour. “Flea... quer dizer, todos nós sabemos, mas, pelo amor de Deus, tente ao menos alegrar as crianças”, escreveu, também mostrando uma foto do instrumento que não estava ligado.

Flea e o restante da banda postaram fotos de sua apresentação no Super Bowl em seus perfis oficiais no Twitter, mas em nenhum dos dois há qualquer referência ao caso ou resposta aos fãs que mencionaram sobre o assunto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: