Chris Brown vai permanecer na reabilitação

Chris Brown vai permanecer na reabilitação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas
Chris Brown deve permanecer na reabilitação de acordo com a sentença de um juiz dada na última segunda-feira (03.02.14).

O cantor de "Fine China" está, no momento, completando os 90 dias ordenados pela corte em uma clínica de reabilitação para lidar com seus problemas relacionados a excesso de raiva, e compareceu à Corte Superior de Los Angeles para uma audiência sobre o suposto caso de agressão que aconteceu em Washington D.C. no último mês de outubro.

Os promotores pediram para que Chris fosse levado à prisão, alegando que seu "comportamento violento continua crescendo em severidade e frequência", acrescentando que eles acreditam que ele possa ser "um perigo crescente para a sociedade".

O procurador geral ainda disse que revisou o caso de Washington e diz que existe motivos para se acreditar que Chris é culpado das acusações, o que levaria a um tempo na cadeia se ele fosse condenado.

Entretanto, o juiz James Brandlin alegou que Chris está fazendo progressos onde ele está e que ele deve continuar lá.

Chris, 24, está em condicional desde 2009 quando ele agrediu a sua então namorada Rihanna, o que foi revogado no último mês de dezembro depois de sua briga em Washington D.C.

Um relatório da condicional obtido pela CNN na época mostra que ele tem problemas com controle de raiva e abuso de drogas.

O relatório dizia: O time médico e clínico testemunhou uma mudança muito positiva no Sr. Brown desde que seus remédios psicotrópicos foram mudados e ele foi retirado do uso medicinal de maconha. Sua habilidade de controle emocional melhorou consideravelmente".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: