Bruna Marquezine leva 'puxão de orelha' da mãe para manter privacidade

Bruna Marquezine leva 'puxão de orelha' da mãe para manter privacidade
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bruna Marquezine levou um "puxão de orelha" da mãe. De acordo com a coluna Retratos da Vida, a mãe da atriz, Dona Neide, aconselhou a filha a adotar uma postura mais discreta e evitar contar muitos detalhes sobre sua vida nas redes sociais. "A gente tem que orientar. Até pela imaturidade, Bruna se expôs demais. Não foi bom para ela", contou Neide à coluna.

A mudança de comportamento de Bruna aconteceu após os rumores de uma crise no seu relacionamento com Neymar, craque do Barcelona, em dezembro de 2013, assunto que tem sido devidamente proibido em entrevistas concedidas pela atriz.

Entretanto, dona Neide nega veemente que interfira nas decisões da filha. "Como mãe, a gente só quer o melhor para os nossos filhos. Então dou conselhos. Mas Bruna já é uma mulher", acrescentou.

No último domingo (02.02.2014), Bruna Marquezine foi o centro das atenções durante a festa de lançamento da novela "Em Família" no hotel Copabacana Palace, no Rio de Janeiro.

Embora tenha evitado falar sobre o relacionamento com Neymar, a atriz, de 18 anos, não escondeu a vontade de ser mãe no futuro.

"Ser mãe é sem dúvida meu maior sonho. Sem dúvida. Eu tenho sonho de formar minha família, ser mãe. Mas isso é um sonho que a gente vai adiar bastante ainda", disse a atriz em conversa com a BANGShowbiz.

Na ocasião, Bruna Marquezine, que mora com a mãe, ainda falou sobre os planos de sair de casa, uma experiência fundamental para constituir sua própria família.

"Tenho vontade [de sair de casa] porque é algo necessário na minha vida. Sempre falei que que quero ser mãe. Ao mesmo tempo que quero ser uma mulher que tem independência nesta vida, quero ser uma mulher que saiba ser uma boa dona de casa, uma boa esposa, uma boa mãe. E eu acho que a gente não consegue transferir essa experiência, a gente só consegue se a gente viver e eu quero passar por isso. Acho que tem que ser num momento da minha vida em que eu esteja tranquila, madura, pra saber cuidar das minhas vidas. Tomar minhas vidas nas minhas mãos. É óbvio que sempre vou ter a ajuda dela [minha mãe]", explicou a beldade.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: