'U2 está se tornando irrelevante', diz Bono

'U2 está se tornando irrelevante', diz Bono
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas
Bono, vocalista do U2, acha que a banda está se tornando irrelevante.

O roqueiro responsável pelo sucesso "Invisible" admitiu que se tornou mais difícil para sua banda continuar significante na indústria musical conforme eles ficam mais velhos, porque as experiências pessoais que eles retratam em suas músicas podem não se conectar mais com o grande público.

Falando durante uma entrevista na BBC Radio 1, o líder da banda irlandesa disse à Zane Lowe: "Nós estamos à beira da irrelevância. Você tem que fazer coisas relevantes para você e para onde você está, fazer uma descrição honesta do que você está passando. Se isso é relevante para outras pessoas, ótimo. Mas nós não sabemos".

O cantor também falou sobre as inspirações da banda por trás do álbum ainda chamado de 13° álbum de estúdio, o qual ele revela que relembra quando o grupo - que conta ainda com The Edge, 52, Adam Clayton, 53, e Larry Mullen Jr., 52 - se reuniu pela primeira vez em 1976.

Bono, 53, explicou: "Nós voltamos para o porquê que nós queríamos ser uma banda em primeiro lugar. Nós estávamos ouvindo Ramones e Kraftwerk - você pode ouvir os dois em "Invisible". Isso abriu uma válvula inteira para eu escrever, é como uma represa de possibilidades".

Bono diz que o álbum não vai estar pronto pelos próximos dois meses, mas uma vez que esteja completo, o grupo está planejando tocar seus sucessos em espaços menores.

Ele explicou: "Para este álbum, nós vamos começar em lugares fechados. Nós gostaríamos de tocar na O2 [arena]. Às vezes é bom tocar em situações mais íntimas como esta".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: