Jared Leto diz que sofreu de gota após ganhar peso para 'Capítulo 27'

Jared Leto diz que sofreu de gota após ganhar peso para  'Capítulo 27'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas
Jared Leto sofreu de gota, doença caracterizada pela elevação de ácido úrico no sangue, depois de ganhar peso para "Capítulo 27".

O ator de 42 anos teve que ganhar mais de 27 quilos para seu papel como Mark Chapman - o perigoso fã que assassinou John Lennon - no filme baseado em fatos reais de 2007, mas ele jurou nunca mais ganhar peso por causa de um papel em um filme pois isso colocou sua saúde em risco.

Ele contou ao jornal "The Guardian": "Realmente, é uma coisa estúpida para se fazer. Eu tive gota e meu colesterol subiu tão rápido em um curto período de tempo que os meus médicos quiseram me dar Lipitor, que é para pessoas muito, muito mais velhas. Mesmo assim, apesar disso, foi uma jornada fascinante".

"Eu tinha algumas reservas porque eu amo tudo que John Lennon já fez. Mas no final, eu queria encarnar um indivíduo assumindo o total fracasso da humanidade, apenas andar por este caminho brutal novamente".

Entretanto, o cantor de 30 Seconds to Mars - que foi nomeado ao Oscar de "Melhor Ator Coadjuvante" por sua performance em "Clube de Compras de Dallas" - não teve muitos problemas para perder os quilos extras devido ao seu estilo de vida ativo.

Ele explicou: "Eu perdi um pouco indo para uma turnê, não imediatamente, mas eu ainda meio que bamboleava pelo palco nos primeiros dias, e eventualmente foi embora [os quilos extras], graças a Deus".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: