Fãs de Luan Santana votam para aliminar Amanda do BBB 14; Entenda

Fãs de Luan Santana votam para aliminar Amanda do BBB 14; Entenda
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Amanda está com um sério risco de deixar o Big Brother Brasil 14, já que está no paredão, ao lado de Vanessa e Marcelo, e conquistou o ódio de várias fãs do cantor Luan Santana, depois que uma usuária do Twitter publicou um pequeno texto dizendo que a sister havia falado mal do sertanejo. “Vamo votar pra Amanda sair do BBB pra quem não sabe ela chamou o Luan de ‘viadinho’ repassem”, disse a internauta, atraindo uma legião de pessoas contrárias à permanência da jovem na “casa mais vigiada do Brasil”. 

A hashtag “#ForaAmanda” chegou à terceira posição dos “trending topics” no Brasil, na manhã desta segunda-feira (3). Este é o sétimo paredão da edição atual. Vanessa foi indicada pelo líder da semana, Cássio, que justificou sua escolha afirmando que a sister tentou humilhá-lo em certa ocasião, chamando-o de babaca e imbecil. 

Marcelo, por sua vez, recebeu a indicação da própria Vanessa, que atendeu o Big Fone e teve que fazer a escolha, também imunizando Clara Aguilar, com quem vive um romance dentro do confinamento. Amanda foi a sister escolhida pelos votos dos colegas, sendo apontada como candidata à eliminação por Junior, Fran, Slim e Diego. 

Até o momento, as enquetes realizadas na internet mostram que a preferência do público brasileiro é pela eliminação de Vanessa, que faz par romântico com Clara Aguilar no confinamento, e já protagonizou diversas polêmicas ao lado da stripper, sobretudo na última festa, quando as duas simularam sexo dentro do banheiro, e depois foram dormir juntas, movimentando bastante o edredom.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: