De calcinha, Fani Pacheco posa sensual para foto na web

De calcinha, Fani Pacheco posa sensual para foto na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na manhã desta terça-feira (4), Fani Pacheco publicou uma foto sensual em sua conta oficial no Instagram, usando uma calcinha ousada e uma jaqueta vermelha, e se vangloriou ao dizer que não havia nenhuma edição no “Photoshop”. Ela, inclusive, escreveu um texto longo descrevendo a imagem. 

“Momento humor/cotidiano: A filosofia dos gluteos!!! Eu sou um vidro de shampo com o rótulo escrito: sexy simbol cheio de sexy appel. Fazer parte dessa luxúria, deixar ser "dominado pelas paixões", seguir o instinto, representar a "paixão" . É uma experiência única!!! Faz bem ao ego. Entretanto, minha bunda "tem cérebro" rs.... Logo, ser produto enjoa, cansa. Pois, isso é pouco , muito pouco pra o que eu posso.#querofreud #pscicologaurgente#semPhotoshop #semfiltro#minhaImagemémeusalário”, disse na legenda da imagem. 

A foto faz parte de um ensaio feito pela ex-BBB na semana passada. Ela foi maquiada com tons fortes e vestiu peças de couro para um novo ensaio fotográfico e arrasou na produção. O Making Off de todo o trabalho ficou por conta da própria loira, que compartilhou algumas fotos dos bastidores nas redes sociais e comentou a nova produção com entusiasmo. 

Recentemente, Fani revelou que está torcendo para Franciele no Big Brother Brasil 14, em entrevista para a revista “Viva”, em Belo Horizonte. “Não conheço pessoalmente, mas sinto que seríamos grandes amigas na casa. Não estou assistindo diariamente mas acompanho tudo que sai na internet”, declarou. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: