Julia Roberts ama alimentar sua família

Julia Roberts ama alimentar sua família
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas
Julia Roberts adora cuidar das pessoas. A atriz de "Álbum de Família" disse que de todos os seus hobbies, cozinhar é o que ela mais gosta, principalmente quando o assunto é sua família.

A atriz, que tem os gêmeos Hazel e Phinnaeus, Henry e o marido Daniel Moder - gosta de dedicar parte do seu tempo na cozinha de sua casa preparando o que ela chama de invenções. Ela contou a um programa da ITV britânica: "Eu amo alimentar pessoas! Eu amo comer e também cozinhar. Para mim quanto mais melhor. É algo que eu disfruto fazer. Existem muitas mães por aí que na terceira refeição do quinto dia já estão estressadas, querendo alguém para cozinhar em eu lugar, mas eu amo fazer isso".

Julia, 46 anos - que esteve um tempo fora das telinhas para se dedicar aos filhos - amou seu trabalho com Meryl Streep em suas nominações ao Oscar no novo drama, mas assume que estar longe de sua família no período das filmagens foi muito difícil.

A estrela de "Uma Linda Mulher" disse: "Eles são maravilhosos, eu me sentia muito feliz de chegar em casa depois de terminar as filmagens. Minha filha se refere ao período de gravações do filme de "dias negros". Todos nós temos diferentes necessidades e pontos de vista. Como esposa, mãe e pessoa que trabalha em casa, eu preciso ser muito criativa".

Julia também confessa que ela se sente muito próxima da filha Hazel, desde que ela começou a assistir o seu trabalho aos nove anos de idade.

Ela disse: "Às vezes eu fico acordada de madrugada pensando, e se e falhar com Hazel? Todos nós fazemos o que podemos. Eu sou sortuda de ter uma linda relação com a minha mãe e com isso eu posso ter uma nova relação com ela, agora pelos olhos da minha filha, que é louca por ela, eu vejo a aproximação delas e isso renova a minha relação com a minha mãe. Isso é uma das coisas mais lindas de ter filhos, eu acho".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: