7ª eliminação do BBB 14 acontece nesta terça-feira, 4

7ª eliminação do BBB 14 acontece nesta terça-feira, 4
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A 14ª edição do Big Brother Brasil irá anunciar a eliminação de mais uma pessoa na noite desta terça-feira (4), e quem está neste paredão é Vanessa, Amanda e Marcelo. De acordo com as enquetes que circulam na internet, Vanessa é a preferida do público para deixar a casa, com mais de 50% dos votos em todas as votações. 

Um fato curioso é que Amanda está sofrendo represálias dos fãs de Luan Santana, que estariam furiosos com a sister por um suposto xingamento dela em relação ao sertanejo. Mesmo assim, a companheira romântica de Clara no programa é a que está mais perto de perder a chance de se tornar milionária. 

No momento em que o paredão foi formado, Vanessa foi indicada pelo líder da semana, Cássio, que justificou sua escolha afirmando que a sister tentou humilhá-lo em certa ocasião, chamando-o de babaca e imbecil. 

Marcelo, por sua vez, recebeu a indicação da própria Vanessa, que atendeu o Big Fone e teve que fazer a escolha, também imunizando Clara Aguilar, com quem vive um romance dentro do confinamento. Amanda foi a sister escolhida pelos votos dos colegas, sendo apontada como candidata à eliminação por Junior, Fran, Slim e Diego. 

No último domingo (2), os seis eliminados do BBB 14 foram ao programa do Faustão, na Rede Globo, e falaram um pouco sobre o confinamento, a começar pelo cartomante João, que foi o primeiro a deixar a casa. "Em dois dias não dá pra conhecer ninguém. Acredito que não pude mostrar a pessoa que eu sou", afirmou. 

Alisson também deu o seu ponto de vista sobre a eliminação precoce. "Estava lotada a casa. O programa era de 20 minutos e não tínhamos muito tempo. Foi uma questão de sorte ou azar", declarou, ao passo que Rodrigo demonstrou surpresa ao ter que deixar a casa mais cedo. "Não fiquei triste, fiquei surpreso. Quando eu vim para cá, como morava em Portugal, não acompanhava o programa. Não usei tática nenhuma. Curti, dancei! Eu sempre fui eu mesmo", explicou o chef. 

Já Prince agradeceu às pessoas que votaram para ela ficar: "Não é um jogo de relacionamento, as pessoas estão sofrendo com fome frio, então fica muito difícil. Eu não sei como eu apareci. Não saí de casa para expôr meu corpo, eu sou grata pelos que votaram para eu ficar" 

Bella justificou o fato de ter brigado com Diego, destacando o seu jeito na vida real. "Sou muito intensa, falo com olho, não é agressividade", disparou. Por último, Vagner revela que não entende porque foi eliminado. "Eu também não consegui absorver o que aconteceu. Eu vivi. Fui eu mesmo! Dancei, rebolei, fiz faxina", disse o sexto eliminado do BBB 14. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: