Elenco de Pânico na Band se reúne novamente nos estúdios

Elenco de Pânico na Band se reúne novamente nos estúdios
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta segunda-feira (3), o elenco do Pânico na Band voltou a se reunir nos estúdios da emissora para fazer alguns preparativos da nova temporada da atração, que enfrentou diversas crises de audiência no ano passado e agora está sem a musa Sabrina Sato. 

A dupla Impostor e Vesgo já fez um aquecimento e gravou uma matéria nos bastidores enquanto os outros participavam da sessão de fotos de divulgação e gravação de chamadas para a versão 2014 do programa de humor com maior investimento da Bandeirantes. 

Além das gravações do início desta semana, Daniel Zukerman foi flagrado no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (30), segurando uma câmera, na companhia de um dos membros da equipe de produção do programa com o propósito de entrevistar Jair Rodrigues, fazendo uma entrevista com o músico. Quem também acabou sendo abordada foi Grazi Massafera, que foi bem simpática e sorriu para as câmeras o tempo inteiro. 

Contratada pela Record, Sabrina Sato completou 33 anos de idade nesta terça-feira (4) e ganhou uma festa surpresa na noite passada, organizada por Marina Morena, irmã de Preta Gil. Entre os convidados da festa estavam o namorado da japa, João Vicente de Castro, a modelo Mirella Santos, o estilista Matheus Mazzafera, e claro, a mãe Kika Sato.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: