Ivete Sangalo protagonizará nova minissérie global, diz jornal

Ivete Sangalo protagonizará nova minissérie global, diz jornal
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações do jornal Extra, a cantora Ivete Sangalo será uma das protagonistas de "Damas da Noite", próxima minissérie da Rede Globo, com estreia prevista apenas para 2015.

De autoria de Walter Negrão e Suzana Pires, a produção mostra a vida da cafetina Eny Cezarino, uma das maiores cafetinas do Brasil no século XX, que chegou a trabalhar com mais de 70 garotas de programa que atendiam apenas figuras do alto escalão da ditadura militar.

Em seu "trabalho", Eny destinava parte de seus ganhos a construções de escolas, creches e obras sociais. Ivete viverá a cafetina na terceira fase da minissérie.

Além da nova produção, a publicação também afirma que a baiana foi convidada por Aguinaldo Silva para participar de sua próxima novela, porém ainda não se pronunciou a respeito.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: