Isis Valverde desabafa sobre sua recuperação em redes sociais

Isis Valverde desabafa sobre sua recuperação em redes sociais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz atualizou suas redes sociais nesta terça-feira (4), com mensagens de reflexão. Isis Valverde escolheu Tati Bernardi e Friedrich Nietzsche para expressar o que está sentido em sua recuperação.

No dia 31 de Janeiro, sofreu um acidente ao voltar de uma festa com amigos e foi encaminhada para o hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. Um dia depois a atriz recebeu alta e deixou o hospital acompanhada de sua mãe. "O que aconteceu foi o seguinte: a Ísis estava saindo de uma festa, próximo ao Itanhangá, no Rio. A prima estava dirigindo o carro, ela estava no banco do carona e um amigo estava no banco de trás. Com a conversa, a motorista acabou se distraindo, o carro bateu em um barranco e capotou, deu perda total", explicou o empresário da atriz, Márcio Damasceno, à revista Caras.

Lei abaixo o desabafo de Isis:

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... E choro também!" (Tati Bernardi)

Mais tarde, no twitter, a atriz publicou o seguinte texto de Friedrich Nietzsche:

"O carvalho é uma árvore que, quanto mais temporais e tempestades enfrenta, mais forte fica.Suas raízes penetram mais profundamente no solo e seu caule se torna mais robusto, sendo quase impossível uma tempestade arrancá-lo, ou derrubá-lo...Sua aparência é, muitas vezes, triste e, por absorver as conseqüências das tempestades a robusta árvore assume uma aparência disforme como se realmente tivesse feito muita força.Numa grande tempestade, muitas árvores são arrancadas, mas o carvalho permanece firme...Para o carvalho, cada tempestade representa mais um desafio a ser vencido e não uma ameaça.Nós também temos a capacidade de ser como o carvalho...Podemos, e devemos, tirar proveito das situações difíceis da nossa vida e ficarmos mais fortes..Um pouco marcados, sem dúvida... Muitas vezes, com aparência abatida, mas fortes!!! Com raízes bem firmes e profundas na terra...“A provação vem, não só para testar nosso valor, mas para aumentá-lo; o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: