BBB 14:"Quem atender os próximos Big Fones, vai direto para o paredão!" Diz Boninho

BBB 14:"Quem atender os próximos Big Fones, vai direto para o paredão!" Diz Boninho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O diretor da atração, Boninho, usou o seu Twitter nesta terça-feira, 4, para adiantar mais algumas novidades sobre o BBB 14.

Segundo ele, os dois próximos Big Fones serão “assustadores”. Sem entrar em detalhes de quando a ligação será feita, Boninho explicou que o primeiro que atender está no paredão e terá que revelar em quem vai votar, e o segundo, o participante que atender, irá direto para o paredão e terá que imunizar um participante na casa.

Há três telefones espalhados pela casa, todos eles tocam ao mesmo tempo, mas só ouve a mensagem quem atende primeiro, deixando os outros dois aparelhos mudos, seguindo a regra, eles deveriam tocar toda sexta-feira, mas, como Boninho é imprevisível, pode ser que mude os dias que o telefone deverá tocar.

Vanessa, Marcelo e Amanda estão no sétimo paredão do "BBB 14". Vanessa foi indicada pelo líder Cássio e Marcelo acabou indicado por Vanessa que atendeu o Big Fone e tinha a missão de emparedar um brother. Ele teria alfinetado a relação da sister com a Clara, que não engoliu o desaforo e emparedou o participante, já Amanda foi a mais votada da casa, as razões alegadas pelos participantes foram parecidas, Diego e Angela disseram que a sister não se destaca no programa, o brother carioca chegou a dizer que a ruiva só dorme na casa, Angela concordou e disse que Amanda não contribui para o reality.

A sister Vanessa atendeu à primeira chamada do Big Fone desta edição, mas uma falha técnica impediu o público de ouvir a chamada.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: