Valesca Popozuda diz ter realizado fantasias sexuais em ônibus na “Via Dutra”

Valesca Popozuda diz ter realizado fantasias sexuais em ônibus na “Via Dutra”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Autora de diversos hits com letras com conteúdo sexual, Valesca Popozuda diz que para ela, na hora do sexo vale-tudo. "Se os dois estão a fim, não pode ter meio-termo", afirmou em recente entrevista para a revista “Sexy”.

A funkeira também falou sobre suas fantasias sexuais, afirmando que não passa vontade, afirmando já ter feito amor dentro de um ônibus que estava saindo de São Paulo em direção ao Rio de Janeiro, além de ter comentado ter feito na praia, mas, sua atual fantasia é fazer dentro de um avião.

Durante a conversa, Valesca disse que fazer sexo a três não é algo que encha os seus olhos, mas não descarta a possibilidade de um dia fazer. “Vou te falar... Dependendo da pessoa, no local, tanto homem quanto mulher, por que não?", disse.

Na entrevista, a cantora ainda revelou que é muito ciumenta, mas que conseguiu melhorar com o tempo. "Hoje não tenho ninguém, mas já joguei a roupa pela janela, já rasguei e queimei tudo. Agora vejo que isso não vale a pena", comentou a Valesca que ainda falou sobre traição. "Fui traída e traí. Fui traída grávida. Tive uma gravidez tensa. De tanto que fui traída, também traí. Na me arrependo. Chifre trocado não dói."

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: