Isis Valverde manda recado no seu Instagram após acidente de carro

Isis Valverde manda recado no seu Instagram após acidente de carro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Isis Valverde quis mostrar a todos os seus fãs que está se recuperando bem do acidente de carro que sofreu na madrugada da última sexta-feira, 31. Ela usou o seu perfil do Instagram nesta terça-feira, 4, para postar uma foto em que aparece em cima de uma prancha de stand-up paddle e outra com imagens de árvores, segundo ela, é a primeira vez que usa rede social desde o acidente.

Na legenda da primeira foto, ela filosofou em cima de um texto que diz:

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... E choro também!", ela escreveu, citando um texto de Tati Bernardi.

Na outra foto, ela explica que a árvore que está na foto não foi escolhida por acaso, dizendo que quanto mais temporais e tempestades que o carvalho enfrenta, mais forte fica, afirmando que todo mundo tem capacidade de ser como o carvalho.

A atriz muitos comentários positivos sobre a sua atividade na rede social. Os fãs mostraram-se preocupados com a saúde de Isis e desejaram melhoras.
 
O acidente ocorreu por volta das 3 horas de sexta-feira passada na Estrada do Itanhangá. De acordo com a versão divulgada pela policia, que investiga o caso, o veículo, uma Range Rover, que pertence à atriz, era conduzida por sua prima, Mayara Nable, além delas, estava no carro o produtor Gabriel Maciel, eles voltavam de uma festa quando o veículo caiu em um barranco e capotou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: