Família e ex-namorada de Paul Walker disputam sua herança na justiça

Família e ex-namorada de Paul Walker disputam sua herança na justiça
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Segundo o site TMZ, o testamento do ator Paul Walker, que morreu em novembro de 2013, diz que ele deixou uma herança avaliada em US$ 25 milhões para a sua filha Meadow Walker, de 15 anos. Sua família e a ex-namorada do astro estariam disputando o dinheiro na justiça.

O pai do ator teria entrado na justiça para a mãe dele ser responsável pela menina e a herança deixada. Segundo ele, essa seria a vontade de Paul, no momento, Meadow vive com sua mãe, Rebecca Soteros.

Ainda de acordo coma publicação do site, não está claro se Rebecca aprova que avó da menina seja a sua guardiã.

Paul Walker, de 40 anos, morreu no dia 30 de novembro de 2013 em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA).  Ele estava em um Porsche de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle e bateu em um poste, causando uma explosão e fazendo com o que o carro se incendiasse.

Walker interpretou o policial Brian O'Conner em cinco dos seis episódios de Velozes e Furiosos, que aborda o universo dos rachas de rua.

Velozes e Furiosos 7 mostrará a aposentadoria de Brian, personagem de Paul Walker, de acordo com o The Hollywood Reporter, esta foi a solução encontrada pelos roteiristas do longa, ao lado do diretor James Wan, para conseguir continuar com a franquia. Antes, havia a especulação da morte do personagem, mas a ideia não foi levada para frente. A escolha permitirá que as imagens já gravadas com Walker sejam usadas e não desagradem fãs da série, segundo a fonte consultada pela publicação.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: