Em seu aniversário, Sabrina Sato ganha declaração do namorado em redes sociais

Em seu aniversário, Sabrina Sato ganha declaração do namorado em redes sociais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A apresentadora Sabrina Sato completou nesta terça-feira, 4, 33 anos. Ela comemorou o seu aniversário ao lado de sua família e de amigos, como a modelo e ex-namorada do cantor Latino, Mirella Santos, e o estilista Matheus Mazzafera. O seu namorado, João Vicente de Castro, publicou uma foto dos dois em seu Instagram e se declarou para a japonesa.

“Só ela é tanto ela, ela é ela com tanta força que todo mundo ama ela. Eu mais ela do que todo mundo que ama ela, mas não é que amem ela pouco, é que eu amo ela muito, porque ela é ela, feliz como ela, linda como ela, generosa como ela, delicada e bruta como ela, do jeitim dela. @sabrinareal te amo todo segundo, cada centímetro todos os movimento. Te amo sempre”, escreveu na legenda da foto.
 
Sabrina Sato deve estrear em sua nova emissora ainda esse mês, a apresentadora já fez uma tour pela Record, conheceu vários funcionários e os seus novos colegas de trabalho. Em recente entrevista, a modelo disse que sempre sonhou em ser apresentadora, mas afirmou que tinha chegado a sua hora no programa “Pânico”, e deveria prosseguir sua carreira com um programa só seu.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: