BBB 14: Amanda é a sétima eliminada do programa com 63% dos votos

BBB 14: Amanda é a sétima eliminada do programa com 63% dos votos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com 65% dos votos, Amanda foi a sétima eliminada do Big Brothers Brasil 14. Antes de sair da casa, a sister desejou boa sorte a todos os participantes e alertou a todos que “os valores são melhores que o dinheiro”.

Ao deixar a casa, o apresentador Pedro Bial perguntou para Amanda se dormir (uma das coisas que ela mais fez quando estava no programa) foi uma maneira que usou para se defender. A estudante de engenharia respondeu que sim, acreditando que não teve rejeição, e sim queria que Marcelo e Vanessa ficassem na casa.

No discurso de eliminação, Bial salientou a questão de se esconder e não aparecer no jogo. "Para expor algo, há de se esconder alguma coisa. O público treinado em 14 edições de BBB já identifica quem gasta mais energia para se esconder do que para se mostrar", citou. "O corpo fala, o corpo berra, o corpo entrega. O BBB acaba aqui para você, Amanda", concluiu.

Amanda, Marcelo e Vanessa formaram o sétimo Paredão do Big Brother Brasil 14. Vanessa, que atendeu o Big Fone na sexta-feira, 31, imunizou Clara e indicou Marcelo para a berlinda, em seguida, Aline usou seu poder de Anjo para livrar Valter de ser votado. Já o Líder Cássio, como o próprio disse que não era surpresa para ninguém, mandou Vanessa para o Paredão, e justificou dizendo que desde o primeiro dia do programa, ela olha para ele com muito desprezo, e já o chamou de imbecil e babaca.

Amanda recebeu quatro votos dos demais participantes do reality show e completou o trio que disputaria a permanência no jogo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: