Após Globo de Ouro, Matthew McConaughey já tem novo filme para estrelar

Após Globo de Ouro, Matthew McConaughey já tem novo filme para estrelar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Matthew McConaughey foi estrela do filme “Clube de Compras Dallas” e pelo papel faturou o Globo de Ouro e foi indicado ao Oscar de melhor ator. Não demorou muito tempo para que o astro fosse anunciado em mais uma produção, “Sea of Trees”, novo filme do diretor norte-americano Gus Van Sant, de “Gênio Indomável” (1997) e “Milk: A Voz da Igualdade” (2008).

Ao lado de Ken Watanabe (“A Origem e O Último Samurai”), Matthew entra em uma trama que conta a história de dois homens que se encontram na Floresta do Suicídio, um conhecido local no Japão no qual as pessoas vão para tirar as próprias vidas. Ao invés de cumprir a “tarefa”, a dupla acaba embarcando em uma reflexão enquanto desbrava a floresta. 

Em “Clube de Compras Dallas”, filme que rendeu premiações ao ator e seu coadjuvante Jared Leto, o eletricista texano Ron Woodroof (McConaughey) é diagnosticado com AIDS e logo começa uma batalha contra a indústria farmacêutica, em meados de 1986. Procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México. 

Ron passa a adquirir o remédio AZT de forma ilegal, através de um enfermeiro do hospital onde recebeu o diagnóstico, até que o fornecimento é cortado por questões superiores ao controle do enfermeiro, e o personagem principal passa a buscar soluções para sua doença de todas as formas possíveis. A trama dá uma reviravolta quando Ron descobre que pode lucrar com a venda de medicamentos ilegais, e cria o Clube de compra Dallas, onde o paciente pode ter acesso a medicação que desejar através de uma taxa de associação de US$ 400 mensais.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: