Ozzy Osbourne sem palavras para Ringo Starr

Ozzy Osbourne sem palavras para Ringo Starr
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas
Ozzy Osbourne ficou sem palavras ao apresentar Ringo Star na cerimônia do Grammy.

O roqueiro do Black Sabbath ficou tão "encantado" com seu ídolo que ele não conseguiu encontrar palavras para receber o baterista dos Beatles ao palco, na cerimônia que aconteceu no mês passado, na qual foram vistos o Sir Paul McCartney e a viúva de John Lennon, Yoko Ono, na plateia.

A esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, explicou: "Ele olhou para baixo, viu Paul e viu Yoko - mas nada apareceu. Ele estava triunfando. Eu estou com Ozzy por 35 anos e todos os dias por 25 anos ele tem ouvidos os Beatles."

A juíza do "The X Factor" também revelou que ela costumava colocar para tocar hits dos Beatles para estimular Ozzy quando ele estava em coma por oito dias devido a um sério acidente de moto em 2003.

Sharon acrescentou: "Quando ele estava em coma, depois que ele teve o acidente de moto, nós costumávamos tocar Beatles em seu quarto. Então ele se perdeu".

Enquanto isso, Paul McCartney e Ringo Starr vão estar no especial da CBS "The Night That Changed America: A GRAMMY Salute To The Beatles" (em tradução livre: A Noite que Mudou a América: Uma Saudação do Grammy para os Beatles) para celebrar o grupo, que também inclui o falecido John Lennon e George Harris, e a sua estreia na TV norte-americana no "Ed Sullivan Show".

A dupla vai ser entrevistada pelo apresentador David Letterman e receber homenagens de Stevie Wonder, Alicia Keys e Katy Perry antes de subir ao palco para se apresentar junto.

O show já gravado vai ao ar no próximo domingo (09.02.2014).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: