Amy Adams e Cate Blanchett comparecem ao velório de Philip Seymour Hoffman

Amy Adams e Cate Blanchett comparecem ao velório de Philip Seymour Hoffman
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Vários famosos compareceram ao enterro do ator Philip Seymour Hoffman, entre eles estavam a atriz Cate Blanchett e o cineasta Spike Lee. A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (6), na igreja St. Ignatius of Loyola na Avenida Park, em Nova York.

Embora a movimentação aos redores do local tenha sido intensa, o funeral permitiu a entrada apenas de amigos e familiares, fechando as portas para a imprensa. A polícia fez cobertura das proximidades do local para que a cerimônia ocorresse sem o incômodo de desconhecidos, ou fãs que pudessem tentar invadir o funeral.

Além dos familiares, celebridades também estiveram presentes no local, como a atriz Amy Adams, com quem Hoffmann contracenou em O Mestre (2012), Cate Blanchett, Ashley Olsen, Michelle Williams, o diretor Spike Lee e o atores Justin Theroux, Joaquin Phoenix e Ben Stiller.

Hoffman foi encontrado morto no banheiro de seu apartamento, neste último domingo (2), em Greenwich Village, Nova Iorque. O ator possuía uma agulha de seringa ainda injetada em seu braço, e ao lado de seu corpo foram achados vários envelopes contendo heroína. A polícia realizou a detenção de quatro traficantes suspeitos de terem vendido a droga ao ator.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: