BBB 14: Durante a festa, Angela briga com Marcelo e tem crise de choro

BBB 14: Durante a festa, Angela briga com Marcelo e tem crise de choro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Marcelo e Angela procuraram se manter afastados durante boa parte da festa de sábado, (8), ainda sob efeito da crise de ciúmes do administrador curitibano, que de “príncipe encantado” se transformou em “sapo” em um passe de mágica. “O príncipe, o rei e a boba”, disse Marcelo ao flagrar Angela cortando a cutícula de Junior. Durante a festa, a sister Aline deu dicas sobre a arte da conquista para o brother rejeitado. "Não baba o ovo, porque mulher nenhuma gosta disso", aconselhou. "Você vê como o Junior trata a Letícia, e ela está caidinha por ele.", concluiu a sister.

Marcelo e Angela ficaram cara a cara e começaram a lavar roupa suja.

"Grosso é pouco, foi ridículo o que você fez." esbravejou Angela, que não segurou as lágrimas. "Você me chamou de boba na frente dos meus amigos, e o que eu que fiz. A única coisa que eu fiz foi ser sincera", disse. "Se ele (Junior) sabe que eu estou a fim de você, ele vai ficar querendo fazer charme pra você", concluiu Marcelo, que não consegue disfarçar sua raiva por Junior.

No final da discussão, Angela, visivelmente descontrolada, gritou um palavrão, Marcelo ainda tentou acalmar os ânimos, mas Angela não deu brecha para justificativas. "O que eu faço é pra abrir o seu olho, se eu não me preocupasse com você não falaria isso.", afirmou Marcelo. Em conversa com Aline, Angela confessou não saber reproduzir o que falou para o brother ao xingá-lo, revelando seu estado de descontrole emocional.

Mais tarde, Angela se desculpou com Marcelo que parece não ter ouvido com atenção os conselhos de Aline, ele não só aceitou o pedido de reconciliação, como também deu um forte e demorado abraço na sister.

Clara e Vanessa, mais uma vez, fizeram de tudo para chamar a atenção durante a festa de sábado, protagonizaram um beijo triplo com Tatiele e foram “espremidas” por Junior e Roni, que ao flagrar o casal desfilando de calcinha pela casa, chegou a dizer que isso o interessa muito. As duas também tiveram um momento a sós. Abraçada com Vanessa na grama, a stripper chegou a pedir uma prova amor à modelo. "Me dê um beijo para provar que me ama?", disse Clara, que já confessou viver uma relação bastante conturbada com o seu marido. Em conversa com Letícia, porém, a loira deu indícios de que a sua relação com Van não anda tão bem quanto a desinibição das duas sugere. "Quando ela tá sóbria, ela não fica comigo", reclamou a stripper.

Clara também foi pivô de uma “DR” entre Letícia e Junior, que quase colocaram um ponto final em sua “pegação”. Letícia acusa Junior de sempre que pode tentar tirar uma casquinha de Clara, e o brother, por sua vez, acusa a sua Letícia de trocar amassos com Cássio. A justificativa dos dois é na mesma linha para ambas as acusações, Letícia diz que Cássio é quase gay, e Junior tenta convencer Letícia de que Clara é quase um homem.

“Os problemas dos outros é sempre maior do que os nossos", filosofou o supervisor de vendas, que adora disparar uma frase feita em situações de conflito.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: